segunda-feira, 3 de setembro de 2007

QUANDO NÃO QUER DIZER NÃO E QUANDO QUER DIZER SIM


Esse é um dilema que vocês encontram em qualquer relacionamento com qualquer mulher. Não pensem que é proposital esse não com possível significado contrário. Muitas vezes é um mecanismo de auto defesa do subconsciente. Não é raro, nem a nós mesmas não entendermos o porquê da negativa quando a nossa vontade é outra. Felizmente existem alguns sinais que você podem identificar, é só prestar um pouquinho de atenção.
Entonação de voz e Linguagem Corporal:
Acredito que esse seja o sinal mais fácil de ser identificado. Obviamente, como sempre vocês se fazem de surdos e só tem olhos para as formas do corpo em questão.
Quando um não é definitivo, a mulher responde séria e firme. Quando um não é praticamente um sim, existe um certo "denguinho", sorrisos e etc. Isso não é válido apenas para a situação que deve se passar por suas cabeças. Não é só no momento de saber se vai rolar cama ou não.
Diante de algumas situações o nosso primeiro impulso é responder negativamente para termos certeza de até onde vai a sua vontade de receber uma resposta positiva. É praticamente uma forma de proteção.
Situação: Um rapaz pede uma moça em namoro e ela responde que "acha" melhor não, porque está bom do jeito que está. O verbo achar indica que se você der uma insistida com jeitinho, você consegue.
Meninos, por favor, coloquem em suas cabecinhas que nós mulheres, hoje em dia, damos importância ao diferencial que você possa ter. Saber distinguir um não que é não e um não que pode ser sim já é um ótimo começo.
Prestem atenção aos sinais.
*Este blog não tem pretenção de dar lições de moral, apenas estamos tentando abrir um pouquinho seus olhos. Mulheres são sim, seres complicados, mas esse é o nosso charme.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário: